• Folha de Jaraguá

PM divulga B.O de acidente de trânsito envolvendo o filho do Ex-deputado Nédio Leite


Um dos principais assuntos comentados nas redes sociais em Jaraguá, durante o feriado, foi um acidente de trânsito envolvendo o filho do ex-deputado estadual Nédio Leite. A suposta vítima do acidente gravou um áudio que se espalhou pelos grupos de whastapp, onde dizia que além de ser atropelado, ainda teria apanhado de Márcio Fonseca Leite de Assunção. Porém, outras versões de que o motociclista também estava embriago e que teria destruído alguns tapetes de Corpus Christ e tentou fugir do local, também foram repetidas por pessoas próximas a Márcio Leite, mas não foram confirmadas pela PM.

De acordo com o repórter Wellington Marques, Sucesso FM, no Boletim de Ocorrência, consta que o acidente ocorreu na Av. Cel. Tubertino Rios, no centro, esquina com a Rua Apulcro Leite, sentido leste/oeste, para o Ford/350, conduzido por Márcio, que foi abalroado por uma moto Shineray, XYK, conduzida por Gustavo Silva de Arruda, que seguia no sentindo sul/norte.

Segundo o boletim da PM, Márcio Fonseca, estava nervoso, com sinais de embriagues e teria corrido atrás de uma das pessoas envolvidas no acidente no intuito de agredi-lo, mas foi contido. Encaminhado a PRF, ele se recusou em fazer o teste do bafômetro, os policiais então fizeram um termo de constatação de embriagues. Após passarem por exames de corpo delito, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia da polícia civil. Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio da polícia.

Redes Sociais.

Acidentes de trânsito envolvendo pessoas influentes sempre rende polêmica, entre as muitas opiniões, chama à atenção o comentário feito pelo Ex-candidato a Prefeito e Advogado, Biracy Camargo, que postou o seguinte texto.

“Isso é grave porque foi citado nome de familiares de pessoa influente no cenário político estadual. Acusação de crimes de desacato, tentativa de agressão física, injúria e outros crimes. A Polícia Civil tem o dever de esclarecer publicamente o que de fato aconteceu, assim como aguardaremos esclarecimentos da PM e dos representantes do Ministério Publico nos meios de comunicação”.

“Medidas exemplares devem ser tomadas. A propósito nós cidadãos aguardamos a manifestação das autoridades também em relação ao trânsito que segue fazendo vítimas, lesões gravíssimas até mortes. Por enquanto agradecemos ao Dudi Bill e demais membros da imprensa de Jaraguá”.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá