• Folha de Jaraguá

Valdison Freitas assassino de Amanda Oliveira é condenado a 10 anos de prisão


O júri popular condenou a 10 anos e 5 meses de prisão em regime fechado, Valdison Freitas Moura Neto, acusado de matar com requintes de crueldade Amanda Oliveira Marques, 20 anos, no dia 14 de janeiro de 2017. Polícia Civil elucidou o homicídio um mês após o fato que deixou a população a época assustada e perplexa com o grau de violência contra a vítima.

Após uma festa em uma chácara de eventos da região, Amanda Oliveira foi encontrada no Residencial Olinda, praticamente nua, no meio da rua, com o rosto completamente desfigurado, por pedradas e tijoladas.

A conclusão do julgamento deixou os familiares de Amanda Oliveira, indignados e revoltados com a pena baixa que o assassino pegou. Do crime de estupro ele foi absolvido, mesmo a promotora mostrando fotos das partes íntimas da vítima. A defesa alegou que o criminoso tinha problemas mentais.

Valdison Freitas irá para o presídio onde continuará cumprindo a pena, mas familiares de Amanda Oliveira temem que em poucos anos, ele possa voltar ao convívio da sociedade, já que está detido há mais de dois e poderá ser beneficiado pela regressão do regime de cumprimento da pena.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá