• Folha de Jaraguá

Biomédica Imaginologista da COER, Geovanna Almeida faz novo curso em Barretos


Geovanna Almeida que atua na Clínica COER em Jaraguá, fez curso de reciclagem em mamografia, onde ocorreu um treinamento individualizado que foi realizado no núcleo de aperfeiçoamento em mamografia no Hospital de Câncer de Barretos, hoje chamado de Hospital de Amor-SP. O curso teve a duração de 15 dias, com os melhores profissionais do País, onde o objetivo é a detecção precoce de Câncer de mama.

De acordo com Geovanna Almeida, que é especialista em mamografia, o câncer de mama representa o principal tipo de câncer na mulher. Este geralmente apresenta um bom índice de cura, principalmente quando diagnosticado em sua fase precoce. Quando detectado no início tem até 95% de chances de cura.

O hospital de Amor é referência em prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer, onde segue o padrão da Holanda que é referência em rastreamento de Câncer de mama. Para que ocorra o diagnóstico precoce deve-se ter uma adequada qualidade das imagens mamográficas e a equipe para realizar os exames deve ser especialmente treinada para atingir a mais alta qualidade de exame, garantindo o sucesso diagnóstico.

“Queremos sempre o melhor para nossa cidade e para nossos pacientes, onde na Clínica Coer, os exames de mamografia segue o padrão da Holanda, onde são utilizadas técnicas de posicionamento para se obter uma melhor qualidade nas imagens, para que possamos detectar o câncer de mama precocemente. O exame de mamografia deve ser realizado anualmente a partir de 40 anos de idade! Previna-se!” frisa Geovanna Almeida.

VÍDEO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá