By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil identifica autores de crime de roubo em fazenda há mais de dez anos


No final do mês de dezembro do ano de 2005, no período noturno, três indivíduos armados com armas de fogo chegaram até uma propriedade rural localizada no município de Jaraguá. Um deles, simulando que o seu tio tinha sido picado por uma cobra, bateu à porta e chamou pelo nome do proprietário pedindo socorro.

O proprietário ficou desconfiado, porém, diante da insistência, resolveu abrir a porta da casa. Neste momento, o marginal o rendeu e anunciou o assalto. Os três homens entraram na casa, roubaram vários pertences, colocaram o casal (proprietários da fazenda) trancados no quarto e empreenderam fuga. De imediato foi instaurado o Inquérito Policial para apurar os fatos.

No dia de hoje (17/06/2019), a Polícia Civil, após inúmeras diligências, conseguiu identificar dois dos três marginais. Um dos marginais, ao tempo do fato, era menor de idade. O outro foi identificado como sendo Jefte Morais Neves, Vulgo Bitelo. Jefte possui várias passagens pela polícia e, atualmente, encontra-se em local incerto e não sabido.

Jefte foi indiciado por roubo majorado. A Polícia Civil solicita informações da sociedade no sentido de identificar o outro marginal, o qual é conhecido, vulgarmente como Jerlan de Tal.

#PolíciaCivilidentificaautoresdecrimederoubo

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif