• Folha de Jaraguá

Acidente entre VW/Gol e carreta faz vítima fatal e deixa BR-153 interditada


Um acidente envolvendo um VW Gol e uma carreta deixou a BR-153 totalmente interditada, por volta das 21h20 de domingo(09), no trecho que liga a GO 080 a Jaraguá. Segundo levantamentos, o VW Gol seguia no sentido Anápolis/Jaraguá quando invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma carreta, carregada com bagaço de cana, que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, a carreta arrastou-se por cerca de 40 m e o Gol foi repartido em várias partes, o condutor do carro teve o corpo mutilado. A carreta tombou e espalhou a carga na pista, deixando a rodovia totalmente interditada, o motorista teve ferimentos leves, ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

Várias latas de cervejas foram encontradas junto aos destroços do que sobrou do carro de passeio e seu condutor não foi identificado. Um caminhão guincho que seguia no mesmo sentido do gol acabou atingindo o veículo de passeio logo após o impacto entre a carreta e o carro. A rodovia foi totalmente liberada às 04h desta segunda-feira(10). (Informações PRF)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá