PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vereadores fazem críticas à lentidão no atendimento do Vapt Vupt de Jaraguá


Os vereadores Alcion Gonçalves e Roberto Moreira (PP), criticaram mais uma vez o atendimento prestado pelo Governo de Goiás, na agência do Vapt Vupt da cidade de Jaraguá. De acordo Alcion, o atual governador, quer acabar com marca da eficiência dos programas deixados por Marconi Perillo. “Ele está dando um tiro no pé, porque a população aprovava o Vapt Vupt, só que desde o inicio do ano, a instituição que era símbolo de eficiência, está deixando a desejar” disse.

Alcion Gonçalves, disse que diversas pessoas têm reclamado, que os novos funcionários, não sabem executar o serviço e são despreparados. “Outro dia, um empresário, teve que ligar para ex-funcionária da instituição para resolver o problema dele, porque os atuais funcionários não sabiam como fazer” disse o presidente da câmara, Roberto Moreira. A falta de conhecimento dos funcionários, também tem acarretado demora e longa filas de atendimento.

O vereador Breno Leite (DEM), representante do governador Ronaldo Caiado, disse que o processo de treinamento dos novos funcionários está demorando um pouco, mas que em breve as coisas vão entrar no eixo. “Não estou defendendo o governo, apenas dizendo que as coisas estão sendo feitas de maneira correta e vão melhorar” afirmou.

#Vereadoresfazemcríticasàlentidãonoatendiment

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá