• Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá finaliza inquérito sobre tentativa de homicídio contra Salvador Ribeiro


No dia 26 de julho de 2018, no período vespertino, um homem apareceu na porta da residência de Salvador Ribeiro da Silva, cidade de Jaraguá, e simulou que estava precisando dos serviços dele, já que a vítima era garçom. Assim que iniciaram a conversa, o tal homem, sem dar qualquer chance de defesa, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Salvador Ribeiro.

Ele foi atingido e, em seguida, o marginal empreendeu fuga. A vítima foi socorrido e resistiu ao ferimento. Imediatamente as diligências foram iniciadas e, após meses de investigação, no dia de ontem 30 de maio 2019) o Inquérito Policial foi finalizando.

A Polícia Civil indiciou duas pessoas, sendo elas: Daniel Adorvano Soares Barros e Diego Divino Gomes Botelho. Nos autos está provado que Daniel foi a pessoa que foi até a casa da vítima simulando necessitar do seu labor e, em seguida, sacou a arma e atirou.

Diego Divino, por sua vez, agiu na condição de partícipe, pois vigiou, por vários dias, a residência de Salvador Ribeiro a mando de Daniel Adorvano. Após a prática do crime de sangue tentado, o atirador empreendeu fuga e encontra-se em local incerto e não sabido. Ele possui uma prisão temporária aguardando cumprimento, porém, no relatório final, foi pleiteado pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

A Polícia Civil solicita o apoio da sociedade no sentido de informar o paradeiro de Daniel Adorvano. Já Diego Divino foi preso temporariamente, todavia, foi solto conforme determina a legislação pátria. A Polícia Judiciária acredita que há um mandante e, desta forma, investigou algumas pessoas, contudo, até a presente data, não foi possível indiciar alguém na condição de mandante. As investigações continuam para descobrir quem é o (a) mandante. (Informações Polícia Civil de Jaraguá)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá