PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Policial Militar de folga após luta corporal prende homem com duas armas


Um homem do Distrito de Artulândia (27 km de Jaraguá) foi preso na segunda-feira, 27 de maio, com duas armas de fogo, o flagrante foi feito pelo Sargento Jorlo, que mesmo de folga realizou a prisão. De acordo com o repórter Dude Bill, o fato acorreu nas imediações do Palácio da Educação, na Avenida Cel. Tubertino Rios, no Centro de Jaraguá.

De acordo com o Sargento, pouco antes da prisão, o homem que não teve o nome divulgado, já havia ameaçado uma pessoa. Durante o ato de detenção, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o militar. “Felizmente consegui imobilizar o infrator, que em tese poderia vir a cometer um homicídio” disse o policial.

GIRO DE NOTÍCIAS

Uma professora universitária (38) morreu na manhã de segunda-feira, 27 de maio, na BR-153, km 438, no perímetro urbano de Anápolis, após capotar o veículo que ela conduzia. Segundo levantamentos preliminares, a vítima dirigia um Fiat Siena no sentido Jaraguá à BR 060, quando ela perdeu o controle de direção, saiu da pista, capotou o carro, atravessou a via lateral e foi parar na faixa de domínio da rodovia. Com a capotagem, a senhora que não usava cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

#PolicialMilitardefolgaapóslutacorporalprend

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá