PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Assessor do Prefeito Zilomar, confirma que Pecuária de Jaraguá será terceirizada


Claudio Billy, Assessor do Gabinete do Prefeito Zilomar Oliveira, confirmou na quarta-feira, 22 de maio, em entrevista ao Jornal da Rádio Sucesso FM, que a 42ª Festa do Peão e 16ª Exposição Agropecuária de Jaraguá, será terceirizada, ou seja, deixará de ser realizada diretamente pela Prefeitura e será promovida por uma empresa, que contratará os shows e arcará com as despesas, após licitação. O tradicional evento está marcado para ocorrer entre os dias 25 e 29 de julho.

A empresa vencedora deverá ser conhecida após a licitação que ocorrerá nas próximas semanas. A equipe da prefeitura corre contra o tempo, já que falta apenas dois meses para a festa. Claudio Billy, disse que as regras do certame, estão sendo estabelecidas, para manter o bom nível da Pecuária, considerada uma das melhores da região. “Tenho certeza que teremos grandes shows nacionais, assim como tradicionalmente ocorria” disse.

O Assessor do Prefeito Zilomar Oliveira, frisa que o motivo pelo qual a Prefeitura abriu mão de realizar diretamente a festa, decorre da grave crise financeira que atinge todos os municípios. “Vamos entrar em um período de queda na arrecadação agora no segundo semestre e para priorizar o funcionamento da máquina administrativa, pagamento da folha salarial, aposentados e pensionistas é que o prefeito decidiu terceirizar, para economizar” afirmou Claudio Billy.

#AssessordoPrefeitoZilomarconfirmaquePecuári #ClaudioBilly

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá