• Folha de Jaraguá

Pai e filho são presos em Uruana por suspeita de tráfico de drogas


O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), após denúncia anônima de que havia um movimento de tráfico de drogas na Avenida Tocantins, no Setor JK na cidade de Uruana, (60 km de Jaraguá) foi intensificado o patrulhamento tático especial pelo local.

De acordo com informações da polícia, assim que os suspeitos perceberam a presença da viatura, alguns indivíduos empreenderam fuga pelo fundo da residência, um dos moradores foi abordado, trata-se de José de Sousa Júnior, que possui várias passagens pela polícia.

Logo após foi abordado o pai José de Sousa, que também possui passagens pela polícia. Segundo a narrativa da polícia, do lado de fora da residência em que eles moram foi encontrada substância análoga ao crack e dentro de sua casa foi encontrada 57 porções já embaladas para revenda e mais 3 pedras maiores análogas à crack.

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos para delegacia de polícia Civil. De acordo com o Delegado Matheus Costa Melo, o pai e o filho foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram recolhidos na Unidade Prisional de Uruana, onde está a disposição do Poder Judiciário.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá