• Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá retira de circulação dois estelionatários


A Polícia Civil, há vários dias, estava monitorando pessoas que repassavam cheques fraudados aos comerciantes da cidade de Jaraguá. No dia de ontem (15/05/19), os policiais civis tomaram conhecimento de que LUANA agiria novamente, ou seja, que ela deslocaria até um conhecido estabelecimento comercial desta urbe e repassaria cheque fraudado com a intenção de obter vantagem em prejuízo alheio. Então a Polícia Civil montou uma pequena operação e, quando LUANA passou o cheque fraudado no comércio, foi dada voz de prisão em seu desfavor pela prática do crime de estelionato.

O prejuízo do comércio foi de mais de R$ 2.000,00, porém, graças a ação rápida dos policiais, todo o dinheiro foi recuperado. Ressalte-se que LUANA, dias atrás, já tinha repassado ao mesmo comércio outras duas folhas de cheque fraudadas, causando um prejuízo de mais de R$ 1.500,00 na ocasião. Dando sequência nas diligências, os policiais civis obtiveram a informação de que a pessoa de WEDERSON (conhecido por DANILO), no período da tarde, encontraria com LUANA para repassar a ela mais três cheques fraudados na intenção de ser colocado no mercado e causar grave prejuízo econômico aos comerciantes.

Novamente, os policiais civis montaram uma pequena operação e, então, conseguiram prender em flagrante o WEDERSON na posse de três folhas de cheque fraudadas que seriam repassadas para LUANA. Diante dos fatos, LUANA CRISTINA GAMA e WEDERSON JOSÉ DE OLIVEIRA foram autuados em flagrante pela prática do crime de estelionato em concurso de pessoas.

Na Delegacia de Polícia há vários procedimentos criminais instaurados pela prática de crime de estelionato envolvendo a conduzida LUANA. Se outras pessoas sofreram o mesmo golpe praticado pelos dois, favor comparecer à Polícia Civil de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif