• Folha de Jaraguá

Roberto Moreira agradece Vice Governador Lincon Tejota pelo apoio a UEG de Jaraguá


Lideranças políticas e educacionais de Jaraguá estiveram em Goiânia, no Centro Administrativo Pedro Ludovico, onde foram recebidos pelo Vice Governador, Lincon Tejota, para tratar de assuntos de interesse do município. Uma das pautas foi o pedido de apoio do Estado, na manutenção do Curso de Pedagogia na UEG da cidade. A audiência foi marcada através do esforço do Presidente da Câmara Roberto Moreira (PP) e de outros vereadores.

O Prefeito Zilomar Oliveira em apoio aos estudantes da UEG, também participou da reunião e ainda levou outras reivindicações como pedido de cumprimento de convênios e pactuações, além do apoio aos pilotos e diretores do Goiases Parapente Clube que buscam recursos para a realização do XCerrado. A maior competição de voo livre do Centro Oeste do Brasil.

De acordo com Eduardo César do Diretório Acadêmico da UEG, o vice-governador Lincon Tejota, foi muito receptivo ao pleito de Jaraguá, afirmando que quer ser um parceiro do município. A diretora da UEG, Márcia Helena de Andrade aproveitou a audiência para expor os problemas enfrentados pelo campo universitário e o receio da perda de conquistas que levaram muito para serem conseguidas. “Gostei da atenção e disposição do vice-governador em colaborar” ponderou Eduardo.

O Presidente da Câmara, Roberto Moreira, agradeceu ao Major Lusdenes Alencar, que já foi Comandante da PM de Jaraguá e hoje está na chefia de segurança do vice-governador, foi através dele que a audiência foi agendada. Roberto Moreira elogiou a postura de Lincon Tejota e o comprometimento dele em ajudar Jaraguá, através de parcerias. “Devido até ao cargo que ocupa, ele não pode nós dar garantias, mas afirmou que irá defender a manutenção do curso de pedagogia da UEG e nós sabemos da força que ele tem” frisou.

Além da pauta educacional, o Presidente da Câmara, Roberto Moreira e o Prefeito Zilomar Oliveira, também enumeraram as ações que dependem do Governo de Goiás em beneficio da população jaraguense. Como a conclusão da pavimentação dos setores Santa Fé e Primavera III, atraso do transporte escolar e da saúde. “A eleição passou e agora temos que administrar para a população. Na minha avaliação a reunião foi produtiva e temos agora uma oportunidade de fazer as cobranças em nome da nossa sociedade” disse o presidente.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá