• Folha de Jaraguá

PMs de Jaraguá evitam feminicídio de mulher que estava sendo abusada


De acordo com o Major Leandro Carvalho, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, um homem identificado como João Luiz Carvalho, foi preso na quarta-feira, 8 de maio, por tentativa de estupro contra uma mulher na Vila Colombo, região norte da cidade de Jaraguá.

A PM foi acionada e ao chegar ao local tiveram que reanimar a vítima, agredida após a tentativa de abuso sexual. A polícia esclareceu que a mulher era moradora de rua e como houve resistência, a situação se encaminhava para uma tentativa de homicídio.

A vítima teria sido arrastada para um lote baldio, na Rua Olímpio Camargo, onde o agressor tentou consumar o ato sexual. Após a resistência em ceder aos desejos de João Luiz Carvalho, a mulher passou a ser violentamente agredida, inclusive sendo asfixiada. Testemunhas ligaram para o Centro de Operações e uma viatura da PM chegou a tempo de impedir o feminicidio. Os militares reanimaram a vítima, enquanto o Corpo de Bombeiros chegavam ao local.

Após ser preso, em depoimento aos policiais, João Luiz Carvalho teria confessado que se não tivesse sido impedido pelos militares teria matado a mulher. De acordo com o Major Leandro Carvalho, o agressor poderá ser enquadrado pelos crimes de tentativa de estupro e tentativa de homicídio. A polícia suspeita, que o ato sexual que terminou em tentativa de estupro poderia ter ocorrido em troca por drogas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá