• Folha de Jaraguá

Polícia Civil apreende quase 5 toneladas de produtos falsificados em Jaraguá


Após meses de investigações, a Polícia Civil de Jaraguá, conseguiu apreender quase 5 toneladas de etiquetas, botões e rebites falsificados em Jaraguá, na terça-feira, 7 de maio. Toda a mercadoria falsificada estava escondida em alguns cômodos no fundo de uma residência localizada no Setor Jardim Atlântico.

Dentre as marcas falsificadas tinha Ellus, Colcci, Calvin Klein, Polo, Hollister, Pitbull, Aramis, Morena Rosa, Tommy Hilfiger, Dudalina, Lança Perfume e Patogê. No local foram encontradas algumas caixas de plástico com o nome de Marinaldo. Na sequência, os policiais civis foram até a casa de Marinaldo Antônio de Oliveira e lhe deram voz de prisão.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que a proprietária da residência é parente da esposa de Marinaldo. Ademais, ainda durante o serviço policial, um filho do falsificador ao local e indagou um dos policiais civis quem teria denunciado o seu pai.

Diante de todas as evidências, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Marinaldo Antônio de Oliveira que já encontra-se no presídio a disposição do Poder Judiciário. O falsificador tem passagem policial por crime referente à propriedade industrial (ano 2014) e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (ano 2017).

O serviço mobilizou todos os servidores da Delegacia e durou o dia todo, já que quase 5 toneladas de mercadorias foram apreendidas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá