• Folha de Jaraguá

Carga de soja derramada na pista provoca vários acidentes na BR-153


Uma carreta bitrem carregada de soja, estourou um dos pneus do veículo e parte da carga foi derramada na pista provocando vários acidentes na BR 153 na noite de ontem em Anápolis.

O autocarga que transportava 42 toneladas de soja, saiu de Goianésia com destino a Formosa, teve um dos pneus do veículo estourado, na noite desta segunda-feira (06), quando transitava no perímetro urbano de Anápolis.

Com o estouro do pneu, parte da carroceria da carreta foi danificada e a carga de soja, com o veículo em movimento, ficou espalhada por cerca de 500 metros da rodovia.

Com a pista escorregadia, vários motociclistas e carros envolveram-se em acidentes como saídas de pista e colisões traseiras, deixando três pessoas com ferimentos leves.

Cerca de 10% da carga foi perdida e a rodovia ficou parcialmente interditada das 19h até por volta da 01h da madrugada de hoje quando o Corpo de Bombeiros e servidores do DNIT conseguiram fazer a limpeza da pista. A carreta que está com a documentação vencida e com o tacógrafo irregular foi autuada e apreendida.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá