• Folha de Jaraguá

PM, BOPE e Polícia Civil realizam operação contra o tráfico em Jaraguá


Foi preso pela Polícia Militar de Jaraguá em uma operação conjunta com a Polícia Civil e o BOPE um rapaz conhecido como Túlio Vinícius de Souza Moraes. Sua prisão aconteceu no setor Vila Brasilinha em Jaraguá, em sua casa foi apreendido 4 kg e 606 gramas de maconha, além de crack. De acordo com o repórter Dude Bill essa droga teria chegado para ele na terça-feira, 16 de abril, e em sua defesa Túlio Vinicius alegou que todos os entorpecentes seriam para consumo próprio, porém a justificativa não deu certo.

Uma equipe do BOPE que estava na cidade, deu apoio aos policiais de Jaraguá, que confirmaram que chegaram ao endereço depois de uma denúncia anônima. Na residência os militares tiveram a permissão da avó de Túlio Vinícius para entrar e em seu quarto foi encontrada a droga escondido embaixo de sua cama.

A avó do traficante informou que ele teria saído minutos antes da chegada das equipes. Ela foi então encaminhada ao Hospital Estadual e posteriormente a delegacia para prestar depoimento. A avó dizia que não sabia onde o neto estava. Os policiais continuaram com patrulhamento pela cidade nos possíveis locais em que ele frequentava e ao avistar pessoas em atitude suspeita em uma casa no Setor Genoveva Park, os policiais adentraram na residência.

Ao fazer buscas no interior do imóvel, encontraram uma porção de maconha, oito papelotes de crack, uma munição de calibre 32 intacta, uma munição de calibre 28 intacta, cinco munições de calibre 22 intactas e um cartucho de calibre 22 deflagrado. Os envolvidos foram levados para o hospital para a confecção de relatório médico e posteriormente a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. (Não foi informado se havia menores entre os detidos).

Enquanto isso a equipe da polícia civil entrou em contato, afirmando ter encontrado a localização de Túlio Vinicius, na Rua Bonifácio de Siqueira, Centro. No local eles se depararam com Túlio Vinícius e outros jovens realizando uma festa, regada a bebida alcoólica e drogas, um dos rapazes quis se desfazer de várias porções de maconha, jogando dentro da churrasqueira que ainda estava acessa.

Ao fechar o portão, os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo várias porções já cortadas em quantidades menores preparadas para a venda de maconha, escondida embaixo do encosto que segurava o portão. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA) para a confecção de relatório médico e posteriormente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Entre todos os envolvidos já é certo a autuação de Túlio Vinícius de Souza Moraes, por tráfico.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá