• Folha de Jaraguá

Dois suspeitos de matar casal no Distrito de Palestina são presos pela PM e o BOPE


A Polícia Militar com o apoio do BOPE de Goiânia, fizeram na terça-feira, 16 de abril, a prisão dos suspeitos de matar um casal de idosos no Distrito de Palestina, a cerca de 45 km de Jaraguá, na última segunda-feira, 15 de abril. De acordo com informações dos repórteres Wellington Marques e Dude Bill, um dos criminosos é maior de idade e um menor. Segundo o Major Carvalho, eles teriam confessado o crime, justificando que teria matado para roubar 5 mil reais das vítimas. Uma terceira pessoa está foragida.

De acordo com o repórter Wellington Marques, a polícia já tem todas as informações de quem seria o terceiro envolvido que se encontra foragido. Para roubar o dinheiro que havia na residência, os bandidos terminaram por assassinar Dalton Ferreira Madalena, 85 anos e sua esposa Lazara Alberto de Moraes, 60 anos.

O Tenente Cel. Giovany comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), disse ao repórter Dude Bill, que o terceiro envolvido tinha convivência com as vítimas e também a informação de que havia dinheiro na residência. “Ele foi o mentor dessa ação criminosa e se aproveitou dessa relação de amizade para cometer esse crime chocante” frisou.

O Major Carvalho, disse que as forças policiais vão continuar as buscas até encontrar o mentor do duplo homicídio.

Ainda consternado com morte do pai, o Sargento Airton Alves, ex-comandante do GPT, acompanhou de perto o trabalho de investigação e falou com o repórter Wellington Marques, agradecendo o apoio dos colegas na elucidação do crime. “Foi uma resposta rápida, graças a Deus deu tudo certo no trabalho da polícia. Infelizmente foi uma perda muito grande para mim, agora espero que seja feita a justiça” resumiu.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá