PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Dois idosos são encontrados mortos em propriedade no Distrito de Palestina em Jaraguá


Dois idosos foram encontrados mortos em uma propriedade no meio rural do município de Jaraguá, na tarde de segunda-feira, 15 de abril, no Distrito de Palestino, a cerca de 45 km da cidade. De acordo com o Major Carvalho, Comandante da 3º Companhia Independente da Polícia Militar, a informação chegou ao Centro de Operações por volta das 14hs, uma viatura se deslocou para o endereço, onde foram encontrados sem vida, Dalton Ferreira Madalena, 85 anos e sua esposa Lazara Alberto de Moraes, 60 anos.

Segundo o Major, tudo indica que foi morte violenta, havia sangue no local, a casa estava toda revirada, demonstrando que os criminosos procuravam algum objeto. “Até agora o que se sugere é de que seja um latrocínio, roubo seguido de morte” frisou. O IML de Goianésia foi acionado para periciar a residência e fazer a remoção dos corpos. “A pericia vai nos indicar que tipo de arma de fogo foi utilizada. De pronto dá para saber que não foi arma de fogo” pontuou.

O corpo de Lazara Alberto de Moraes foi encontrado no quarto e o de Dalton Ferreira Madalena foi encontrado na sala. Equipes da polícia militar e do GPT, iniciaram patrulhamento por toda a região a procuram dos suspeitos. Vizinhos disseram que pessoas estranhas estiveram poucas horas antes do crime na casa dos idosos, que são pais do Sargento Airton Alves, Ex-comandante do GPT e que cuida de dependentes químicos no Projeto Resgate. As buscas aos suspeitos estão sendo feitas baseados nas informações dessas testemunhas.

Os idosos foram encontrados por uma pessoa que foi até a casa deles, pouco depois do crime, para lhes entregar um convite. “Quando ela entrou, se deparou com essa cena e acionou a Polícia Militar. Alguns disseram que poderia ser suicídio, mas essa possibilidade está descartada” comentou. Dalton Ferreira era um homem muito conhecido na região, sendo um dos fundadores do Distrito de Palestina. Se confirmado o duplo homicídio, será o 9º assassinato do ano em Jaraguá.

Redação Folha de Jaraguá, com informações Repórter Dude Bill

#Doisidosossãoencontradosmortosempropriedade

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá