• Folha de Jaraguá

Cacau Show Jaraguá doará 1550 ovos de páscoa a 12 instituições de ensino e filantropia


A Cacau Show Jaraguá está na 8ª Edição da Páscoa Solidária, onde várias instituições de ensino e de filantropia recebem ovos de páscoa. Em Jaraguá são atendidas, a Escola de Tempo Integral, Tia Sina, a APAE, os CEMEIs: Vó Zita, Vó Pico, Pequeno Sol e Lar Bethel, a Escola Municipal (Rural) São Pedro na Fazenda Córrego Grande e o Asilo Mãe Emília. Já no município de Pirenópolis onde também há uma unidade da Cacau Show a entidade contemplada é a APAE .

Ao todo serão distribuídos 1.550 ovos de páscoa, que irão atender projetos sociais como a Sammaar em Rubiataba, Projeto Amar e a ONG Liga do Bem, ambas em Goiânia e a Casa Joana em Anápolis. A diretora da Cacau Show Jaraguá, Tatiana Eustáquio agradeceu o apoio que recebeu da franqueadora nacional, que repassou os ovos com preços menores, sem cobrança de royalties “Graças a essa parceria, estamos conseguindo atingir um novo patamar este ano” comentou.

Tatiana Eustáquio, disse que como empresária, entende que é preciso devolver a sociedade um pouco daquilo que é ganho e completou. “A solidariedade é uma sensação que só quem pratica sabe como é. Ver a alegria das crianças não tem preço. Nós sabemos que para muitas delas, este será o único ovo de páscoa que elas vão ganhar” lembrou.

Na quarta-feira, 10 de abril, foram distribuídos os Ovos de Páscoa no CEMEI Lar Bethel e Tatiana Eustáquio convidou os alunos do Colégio Mérito, onde seu filho estuda para ajudar na entrega. “Trouxemos as crianças mais uma vez, já é a 5ª edição que eles participam, faço isso para eles verem como é importante ser solidário. As mães apoiam e relatam o quanto isso tem sido motivador. Esse é o ensinamento que quero deixar para os meus filhos e é isso o que me motiva” concluiu.

VÍDEO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá