• Folha de Jaraguá

Após prisão de traficantes, policia de Ceres encontra dinheiro escondido em geladeira


Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Alex José da Silva, vulgo "Alex Bife", e Vaino Furtado de Oliveira, suspeitos dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.

Após receber denúncias do envolvimento de "Alex Bife" com o tráfico de drogas, teve início a investigação e na quinta-feira (4), na porta de sua residência, situada no Município de Rialma, policiais flagraram o exato momento em que Alex vendia R$ 1.000,00 (um mil reais) de "crack" para Vaino, outro conhecido traficante da cidade de Uruana. Isso de acordo com o delegado.

Durante a abordagem foi encontrada, envolta em uma saco azul, uma grande porção de "crack" em poder de Vainio, que confirmou ter adquirido de Alex Bife. Segundo o delegado, Já na residência de Alex foram apreendidos aproximadamente R$ 2.800,00(dois mil e oitocentos), grande parte do dinheiro escondido dentro da geladeira.

Alex e Vainio foram conduzidos a DP de Ceres e autuados em flagrante. Após serem interrogados, foram recolhidos na Unidade Prisional de Rialma, à disposição do Poder Judiciário.Todas as informações foram repassadas pelo delegado Matheus Costa Melo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif