• Folha de Jaraguá

Paulo Vitor Avelar assumirá a chefia de gabinete particular do Governador Ronaldo Caiado


O jaraguense Paulo Vitor Avelar, que conquistou um amplo espaço no Governo Estadual, por competência e bom relacionamento no meio político, assumirá a chefia de gabinete particular do Governador Ronaldo Caiado. O decreto de nomeação foi publicado na quinta-feira, 28 de março, no Diário Oficial do Estado, ele irá organizar a agenda do governador, passando a ter contato diário com o chefe do executivo estadual. Até então, Paulo Vitor estava na Assessoria Especial para Assuntos Socais, ligado ao gabinete da Primeira Dama, Gracinha Caiado.

Paulo Vitor disse que além do trabalho técnico que fará, espera poder contribuir com a região do Vale do São Patrício, especialmente Jaraguá e Goianésia, cidades onde ele exerceu funções públicas e conhece bem a realidade das demandas da população. “Quero ser um instrumento para fazer o bem. Sei da minha grande responsabilidade e irei trabalhar para retribuir toda a confiança que estou recebendo” frisou.

Paulo Vitor Avelar foi Superintendente e Secretário de Cultura em Jaraguá, na gestão do ex-prefeito Lineu Olímpio. Foi Secretário de Gestão do Ex-Prefeito Ival Avelar e a partir de 2015 passou a ser o chefe de gabinete do então deputado Renato de Castro, na Assembleia Legislativa. Quando Renato de Castro venceu a eleição para Prefeito de Goianésia, ele assumiu a chefia de gabinete na prefeitura, onde também teve seu trabalho reconhecido.

Em 2018, a pedido do Prefeito Renato de Castro passou a atuar na campanha de Ronaldo Caiado, integrando a equipe do comitê central em Goiânia, tendo a oportunidade de viajar o Estado junto com o staff do candidato ao governo. Em dezembro, após as eleições, recebeu o convite da primeira dama, Gracinha Caiado para trabalhar com ela no Palácio das Esmeraldas e agora ele alcança mais um degrau na confiança da equipe do governador.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá