By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após 2 horas de interdição total, PRF libera BR-153 próximo a Jaraguá


A BR-153 ficou totalmente interditada no km 410, no trecho que liga Anápolis à Jaraguá, das 15h até às 17h na quinta-feira, A PRF explicou que a interdição do trecho foi necessário para remoção de um carreta tanque que envolveu -se em acidente na noite de terça-feira(26) quando o condutor do veículo perdeu o controle de direção e o autocarga caiu no Ribeirão Padre Souza.

Caminhões guindaste e guinchos trabalham no local para içarem o veículo acidentado. A PRF esteve o tempo todo no local orientando o trânsito.

BR-060

Um homem de 26 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira (27) na BR 060, em Anápolis, transportando 14 kg de drogas. Tudo começou quando uma equipe da PRF que estava abastecendo a viatura da polícia em um posto de combustível, localizado às margens da rodovia, percebeu quando um carro Hyundai HB 20, ao avistar os agentes tentou esconder o veículo no fundo do posto.

Imediatamente os agentes foram até onde o veículo ficou parado, após checar a documentação do carro e fiscalizar o veículo, a polícia encontrou 11 kg de maconha e 03 kg de crack.

Ao entrevistar o condutor do carro, ele informou que é motorista de aplicativo e que pegou as drogas em Trindade para entregá-las a um desconhecido que estaria esperando a encomenda em Anápolis, ele informou ainda que pelo transporte receberia 150, 00 reais.O rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis.

#Após2horasdeinterdiçãototalPRFliberaBR15

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif