PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá finaliza investigação de tentativa de latrocínio ocorrida em 2018


No mês de julho do ano de 2018, a vítima Luiz Francisco Lopes Filho saiu da casa de seus pais em uma motocicleta e, na ocasião, estava acompanhado do garupa Breno Renato Batista da Conceição. O acusado inventou uma estória para atrair a vítima Luiz Lopes.

Enquanto Luiz Lopes conduzia a motocicleta, já distante da casa de seus pais, Breno Renato, covarde e sorrateiramente, pelas costas da vítima, sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Breno Renato mandou Luiz Lopes entregar o dinheiro e o aparelho celular. Assim que pegou o aparelho celular, não satisfeito, o acusado desferiu três disparos de arma de fogo na direção à vítima e empreendeu fuga. Luiz Lopes foi alvejado e foi socorrido.

Imediatamente os policiais civis iniciaram as diligências, o Inquérito Policial foi instaurado e foi pleiteado, junto ao Poder Judiciário, pela decretação da prisão temporária de Breno Renato. A prisão foi deferida, porém, o acusado encontra-se foragido.

Na quinta-feira, 21 de março, a Polícia Civil finalizou o Inquérito e indiciou Breno Renato Batista da Conceição por tentativa de latrocínio. Ainda foi representado pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva. Quem souber o paradeiro do acusado, pode procurar a Polícia Civil ou fazer sua denúncia anônima.

#PolíciaCivildeJaraguáfinalizainvestigaçãode

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá