PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vereadores debatem falta de funcionários no Vapt Vupt de Jaraguá


O vereador Alcion Gonçalves (PP), fez duras críticas ao governo estadual pela falta de funcionários na unidade do Vapt Vupt de Jaraguá. “Fiquei lá quase uma hora e não tinha servidores em algumas áreas” disse. O parlamentar afirmou que falta responsabilidade com a população, que espera muito do novo governo. Os parlamentares Roberto Moreira (PP) e Werlon Coró (PDT) também endossaram às críticas questionando o péssimo atendimento do Vapt Vupt.

O vereador Nilvan Braz (DEM), que apoia Ronaldo Caiado e teve a irmã nomeada para a chefia do Detran, afirmou que 17 nomes da base do governador em Jaraguá, já foram enviados para o Governo do Estado. Na semana que vem, eles já começam a fazer o curso de atendimento nas áreas especificas para substituir os nomes ligados ao Ex-governador Marconi Perillo e Nédio Leite. “Acredito que em 30 dias todo o quadro de funcionários estará substituído” disse.

O presidente da câmara, Roberto Moreira disse que o Governo do Estado, sabendo que faria as demissões desses comissionados, deveria ter feito esses treinamentos com antecedência para evitar transtornos a população.

“Por exemplo, a diretora do Detran pediu exoneração antes de ser demitida e a unidade está com problemas. Sobre os novos servidores do Vapt Vupt, tem que treinar e aprender a trabalhar mesmo. Lá, além de ser cargo político, tem que ter competência. Acho que o Governo do Estado está pisando na bola com Jaraguá em relação ao Vapt Vupt” disse o presidente.

#VereadoresdebatemfaltadefuncionáriosnoVaptV #VaptVuptdeJaraguá

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá