PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Militar prende sete dos dez foragidos do presídio de Jaraguá


A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens foragidos do presídio de Jaraguá na tarde de quarta-feira 20 de março. Eles estavam no Setor Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, os foragidos estavam em um veículo em Voyage, de cor preta, com registro de roubo no mês de fevereiro. Os militares deram ordem de parada para o condutor, que desobedeceu.

Durante a tentativa de fuga, os foragidos foram interceptados pelos militares. Segundo a PM, os homens estavam com as roupas sujas e resgadas, além de diversos arranhões pelo corpo. Eles haviam fugido do sistema prisional da cidade de Jaraguá.

Segundo a PM, eles abriram um buraco na cela, que fica na Ala B do presídio, e conseguiram fugir durante a madrugada de quarta-feira (20). Sobre o carro, os presos informaram que o veículo estava do lado de fora do presídio e aguardava pelos fugitivos. Eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e serão encarcerados novamente no presídio em que estavam.

Os cinco presos pertencem a um grupo de 10 detentos que fugiram da cadeia de Jaraguá. Dois foram Recapturados perto de um cemitério em Jaraguá outros três ainda não foram encontrados. Os três que continuam foragidos são: Alexandre José Galdino, Paulo Roberto Pires Taveira e Matheus Henrique Silva.

#PolíciaMilitarprendesetedosdezforagidosdop

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá