PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Presidente do Jaraguá, diz que Técnico Coutinho não comandará a time este ano


O presidente do Jaraguá Esporte Clube, Moisés Assunção Pinto, anunciou algumas novidades na preparação do time para disputar pela 2ª Divisão do Futebol Goiano. Ele confirmou a renovação na comissão técnica, descartando qualquer possibilidade de volta do Técnico Coutinho, que fracassou no passado, após uma bem sucedida campanha em 2017. O presidente disse que em breve deverá anunciar o novo técnico, que segundo ele tem passagens por categorias de base e é jovem.

Moisés Assunção Pinto, também disse que esta fechando duas parcerias para este ano, uma para captação de recursos para melhoraras às finanças do time e outra para buscar jogadores no mercado, com experiência “Mas dentro do orçamento que teremos”. O presidente reconheceu que ainda há dividas de 2018 a serem quitadas, inclusive com jogadores. “São valores pequenos” e também com fornecedores. “Espero receber o que foi combinado com o clube no ano passado para poder pagar” disse.

O time deverá contar com recursos da Prefeitura de Jaraguá e também da Câmara Municipal, assim como em 2017 e 2018, porém não haverá acréscimo nos valores a serem disponibilizados. “Por isso estamos buscando essa parceria para captarmos recursos com o marketing do Jaraguá” afirmou. O presidente também disse que as obras de cobertura da arquibancada do Estádio Amintas de Freitas está adianta e espera que fique pronta antes do início de agosto.

Quanto a montagem do time, só começará com a definição dos recursos financeiros e a contratação da comissão técnica. “Ainda temos tempo e vamos fazer com calma, queremos subir a equipe para a 1ª Divisão, mas temos nossas limitações, por isso o nosso trabalho precisa ser feito com planejamento e criatividade” ponderou.

#PresidentedoJaraguádizqueTécnicoCoutinhonã #TécnicoCoutinho #JaraguáEsporteClube

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá