• Folha de Jaraguá

Acidente envolvendo ônibus, caminhão e caminhonete na BR-153 deixa 27 feridos


Um acidente na BR-153 envolvendo uma caminhonete, um caminhão e um ônibus da empresa Marly, deixou vários feridos. A colisão ocorreu na segunda-feira, 18 de março, na região conhecida como Pedreira entre Jardim Paulista e o município de Rialma. De acordo com o motorista do ônibus, ele seguia de Goiânia para a cidade de Porangatu, quando ocorreu o acidente em um local de três pistas. O condutor contou que muitos veículos estavam no mesmo sentido, quando um caminhão atingiu a traseira de uma caminhonete.

O motorista relatou que para não bater na traseira de outro caminhão, jogou para o acostamento, momento em que o ônibus acabou virando em uma ribanceira. A passageira Gilda de Salles Magalhães, de 53 anos, foi entrevistada pela equipe do Jornal Populacional, ela relatou que foi um susto muito grande, o caminhão e caminhonete foram embora após o acidente.

Gilda Salles viajava de Caldas Novas para a cidade de Estrela do Norte e contou que muitos gritavam dentro do ônibus, ela ficou dependurada de cabeça para baixo. Uma senhora ficou presa entre as ferragens do ônibus e todos no maior desespero. “Só Deus sabe o sufoco que nós passamos” disse.

Três viaturas das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, além de 11 militares se deslocaram para resgatarem as vítimas, entre adultos e crianças. Foram 27 feridos, sem vítimas fatais, todas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá