PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Delegado da Policia Civil de Jaraguá faz palestra sobre drogas para alunos de escola pública


Mais uma palestra sobre drogas realizada pela Polícia Civil de Jaraguá. Na quinta-feira, 14 de março, após convite da Diretora da Escola Estadual Dr. Ornelo Machado, Rinalda José da Silveira Oliveira, o Delegado Glênio Ricardo com apoio de sua equipe realizou uma palestra a dezenas de estudantes adolescentes da escola, com o tema: "Uma visão policial sobre as drogas".

Além dos alunos e da diretora, estiveram presentes as respectivas professoras e, ainda, as servidoras da Delegacia de Polícia Bruna, que também é professora na escola e a Laura, que integra o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMPOD). A Polícia Civil agradeceu o convite e se colocou a disposição para colaborar com informações importantes para os alunos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Quem também, de forma voluntária esta ministrando palestras na rede de educação de Jaraguá, São Francisco e Jesúpolis, é o Juiz de Direito, Liciomar Fernandes. Ele tem abordado o tema sobre a violência doméstica, suas consequências e as possíveis maneiras de serem evitadas. Durante a preleção o magistrado fala sobre a Lei Maria da Penha, violência sexual e psicológica, fatos que tem contribuído fortemente para a desestruturação familiar e social.

#DelegadodaPoliciaCivildeJaraguáfazpalestra

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá