• Folha de Jaraguá

PM de Jaraguá prende Ronisclei Gonçalves após furtos de moto e a uma propriedade rural


A Polícia Militar de Jaraguá divulgou na quarta-feira, 13 de março, o resultado de uma operação que terminou com a prisão de ladrão de moto. Uma equipe estava em patrulhamento no Jardim Florena quando foi informada via Copom sobre o furto de uma motocicleta, placa JUB-3825 Honda/c100/ Dream/ Cor Azul, na Rua das Mangabeiras, Q12 no Residencial Jardim Primavera. O crime havia ocorrido poucos minutos.

A equipe então intensificou o patrulhamento na área, quando recebeu a informação de uma testemunha que dois indivíduos haviam passado por ele em uma motocicleta azul, sentido a uma estrada vicinal que liga a cidade de Jaraguá a BR-070, a viatura se deslocou para a localização, quando avistaram na rodovia uma caminhonete parada na pista e seu condutor confirmou, que havia visto a motocicleta na região.

Os militares seguiram até chegar a BR-153, onde pararam em uma barraca e foram informados por testemunhas que a motocicleta tinha acabado de passar pelo local e havia tomado rumo sentido a PRF. Foi realizada a comunicação via rádio alertando as demais equipes de serviço sobre os indivíduos para que fosse realizado um cerco pelas principais entradas da cidade.

A equipe adentrou na estrada de terra que liga ao lixão, onde catadores informaram que a motocicleta teria passado por ali e entrado na estrada que dá acesso ao bairro Jardim Atlântico. Minutos depois os policiais foram informados via rádio que os criminosos foram vistos abandonando a moto próximo a uma mata. A equipe do GPT então adentrou na mata, fazendo uma varredura.

Em seguida no bairro Jardim Atlântico, a GPT recebeu a informação que o autor do furto era Ronisclei Gonçalves Veríssimo de Almeida e que ele estaria na casa de seu avô, na residência a equipe foi autorizada a adentrar e o suspeito foi localizado debaixo de uma cama.

Ao ser indagado, o homem confirmou que havia furtado a motocicleta e que ao fugir também realizou um furto na Fazenda Cachoeira, onde teria arrombado uma propriedade e levado 06 pacotes de carnes, (aproximadamente 15 kg), 01 rádio portátil, 01 lanterna, 01 sacola com diversas guloseimas, 01 vídeo game Playstation II e vários CDs. Mas teria abandonado tudo no caminho, posteriormente os produtos foram localizados pela equipe.

Ronisclei Gonçalves também disse que estava acompanhado de um amigo, identificado como Tiago, que teria colaborado com todas as ações e agora está sendo procurado. Após ser lavrado o laudo médico o criminoso foi conduzimos para a Delegacia da Polícia Civil para a conclusão do flagrante.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá