PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Entrega do Georreferenciamento para Jaraguá é adiado a pedido do Governo do Estado


O Presidente do Sindicato Rural de Jaraguá, Mauricio Sulino informou a Folha de Jaraguá, na quarta-feira, 13 de março, que a pedido do Governador Ronaldo Caiado, foi cancelado o evento de lançamento do Programa de Georreferenciamento da Patrulha Rural da Polícia Militar que seria no realizado no dia 22 de março. “Assim que for marcando uma nova data enviaremos comunicado a todos vocês” disse.

Na terça-feira, 12 de março, a Polícia Militar do Estado de Goiás havia confirmado para o dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 12hs na Fazenda Terra Vermelha, localizada próximo ao povoado de São Geraldo em Jaraguá/GO, de propriedade do agropecuarista José Roberto Vasconcelos o lançamento do georreferenciamento. O projeto visa facilitar o atendimento das ocorrências policiais nas fazendas da região de Jaraguá, São Francisco de Jesúpolis.

O vereador Leirso Cordeiro (PSB), disse que o Governo do Estado quer fazer um pacote de entregas na área de segurança pública, inclusive com novas viaturas para outros municípios e vai incluir a questão do georeferenciamento de Jaraguá nessa lista. O evento será realizado em Goiânia em data a ser definida pelo cerimonial do Palácio das Esmeraldas.

#EntregadoGeorreferenciamentoparaJaraguáéadia

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá