• Folha de Jaraguá

PM de Jaraguá lança Programa de Georreferenciamento para o meio rural


A partir deste mês, Jaraguá passará a contar com o georreferenciamento para área de segurança pública no meio rural, onde um imóvel é definido a sua forma, dimensão e localização, através de métodos de levantamento topográfico. O projeto que deverá facilitar o atendimento das ocorrências policiais nas fazendas da região teve início em 2017 e será concluindo nas próximas semanas.

Há duas semanas houve uma reunião entre o Coronel Barros, Major Carvalho (3ª CIPM) e demais autoridades para definir a data de lançamento do programa que conta com as parcerias da Polícia Militar, Sistema FAEG/SENAR e Sindicato Rural de Jaraguá.

Na terça-feira, 12 de março, a Polícia Militar do Estado de Goiás confirmou para o dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 12hs na Fazenda Terra Vermelha, localizada próximo ao povoado de São Geraldo em Jaraguá/GO, de propriedade do agropecuarista José Roberto Vasconcelos o lançamento do georreferenciamento.

Foram convidadas autoridades representando as prefeituras de Jaraguá, São Francisco e Jesúpolis, do Sistema FAEG-SENAR e os Sindicatos Rurais de Jaraguá, São Francisco e Jesúpolis. Na ocasião será oferecido um almoço, que contará com a presença do Secretário de Segurança Pública, Rodiney Miranda, além do Presidente da FAEG-SENAR, José Mário Schreiner e o Comandante Geral da Policia Militar, Renato Brum dos Santos e outras autoridades políticas e militares. Na oportunidade será dada posse ao Conselho Estadual da Patrulha Rural.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá