• Folha de Jaraguá

Daniel Vilela diz que MDB seguirá orientações de Eduardo Rios para a eleição municipal


O Presidente do MDB estadual Daniel Vilela, deixou claro durante entrevista a Rádio Sucesso FM, na segunda-feira, 11 de março, que quem dá as cartas no diretório de Jaraguá, é o empresário Eduardo Rios –LI, que disputou a eleição em 2016.

No mês passado, o atual presidente da legenda Zé Botafogo, enumerou nomes do partido para disputar a prefeitura e confirmou que Eduardo Rios havia faltado à reunião. Disse ainda que o partido terá o apoio do Ex-prefeito Lineu Olímpio, mas não garantiu esse apoio se o candidato do MDB for o empresário "Ai eles terão de conversar, porque existe uma briga pessoal" frisou.

Após as declarações surgiu a informação de que Eduardo Rios pretende tomar o comando do MDB das mãos das lideranças ligadas ao Ex-Prefeito Lineu Olímpio, inclusive tirando Zé Botafogo da frente da legenda. Questionado se tinha procedência essa informação, Daniel Vilela, primeiro falou de sua amizade pessoal com Eduardo Rios, para depois dizer que quem manda no partido é o empresário.

Daniel Viela ressaltou também que o atual diretório antes da sua constituição teve a aprovação de Eduardo Rios. “Ele é hoje a principal liderança do partido, até pela eleição que disputou em 2016, ele (Eduardo), é quem vai determinar o caminho que o partido vai seguir. As orientações que ele nós oferecer, ao diretório estadual, serão essas que o partido irá seguir na cidade de Jaraguá” frisou.

ÁUDIO

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá