• Folha de Jaraguá

Bombeiros procuram menina de sete anos que desapareceu no Rio Uru, em Itaberaí


Uma menina de 7 anos morreu afogada, no final de semana, no rio Uru, na zona rural de Itaberaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes fazem buscas no local na tentativa de encontrar o corpo da vítima. De acordo com a corporação, a criança passava o final de semana com a família em uma fazenda na região. Por volta das 15h de sábado, 9 de março, a menina saiu para tomar banho no rio na companhia da mãe, padrasto e irmã de 3 anos.

No local, a garota teria subido em cima de uma pedra que fica próxima à correnteza. Momentos depois, ela escorregou e caiu na água. Na tentativa de socorrer a filha, a mãe da criança ainda pulou no rio. Aos bombeiros, ela relatou que ficou agarrada ao cabelo da menina enquanto a correnteza as levava por aproximadamente 30 metros, quando a perdeu de vista. Depois disto, a mulher conseguiu chegar a margem da ilha do rio, onde ficou com o marido até a chegada do resgate.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o nível do rio e a força da correnteza aumentou na última semana, o que pode ter contribuído para que o corpo tenha sido levado para locais mais distantes. A corporação solicitou apoio do grupo de resgate náutico de Anápolis e, juntas, as equipes realizam buscas em toda a extensão do rio.O trabalho de procura submersa teve início no domingo (10) e as buscas na superfície continuam a partir de segunda-feira (11). (Com informações Mais Goiás)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif