• Folha de Jaraguá

Adolescente desaparecida depois de sair de escola é localizada em Itaguaru


A estudante F. B. S., de 12 anos, que estava desaparecida foi encontrada no final de semana, na cidade de Itaguaru, a 39 km de Jaraguá. A adolescente havia sumido desde a 11h da última sexta-feira (8), quando saiu da escola em que estuda e não foi mais vista.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Jaraguá e de Buscas e Salvamento com os cães de Goiânia foram acionadas na tentativa de localizar a jovem. Inicialmente, os militares encontraram uma apostila que a menina utilizava no colégio.

Em nova busca na região, as equipes localizaram a camisa de uniforme da garota e foram informados que a adolescente estaria em uma fazenda nas proximidades de um córrego de Itaguaru, a 10 km do ponto inicial das buscas, onde encontraram a apostila dela. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com a estudante.

Conforme relatou ao Corpo de Bombeiros, a jovem saiu andando sem direção e dormiu no relento. Ainda conforme a corporação, a adolescente estava bastante confusa no momento em que foi encontrada e não se lembra de detalhes do ocorrido. Sem ferimentos aparentes, a estudante foi levada a uma unidade de saúde na região e posteriormente entregue à família. (Com informações Mais Goiás)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá