• Folha de Jaraguá

Polícia imputa assassinato de Ronaldo Luiz a trio que matou mais duas pessoas em Jaraguá


A polícia civil de Jaraguá, elucidou o assassinato de Ronaldo Luiz Torres que ocorreu no dia 10 de janeiro em Jaraguá. Ele foi covardemente assassinado no Setor Dhema da Mata em Jaraguá. Três indivíduos chegaram em um carro branco, estavam fortemente armados, questionaram a vítima se ela era o Bruninho, porém, a vítima disse que se chamava Ronaldo.

Em determinado momento, após uma conversa entre os marginais, a vítima, assustada, correu para o interior da residência e, então, os marginais, sem dar qualquer chance de defesa a ela, entraram atirando. A vítima foi alvejada e morreu no local.

Ronaldo Torres estava no local a trabalho, pois fora buscar uma motocicleta para consertar. Imediatamente o Inquérito Policial foi instaurado e, após constante troca de informações com a Polícia Militar, a Polícia Civil pleiteou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária de Luciano José Batista Nascimento Filho, Alexandre José Galdino Ribeiro e José Francisco Dornas Neto.

As prisões foram deferidas e numa operação velada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, os três foram presos em dois dias. Uma testemunha ocular reconhecera Alexandre José como sendo um dos autores do crime de sangue.

Com base em outras provas, a Polícia Civil finalizou o Inquérito e indiciou Luciano José Batista Nascimento Filho, Alexandre José Galdino Ribeiro e José Francisco Dornas Neto pela prática de crime de homicídio qualificado figurando como vítima o Ronaldo Torres. Os autores estão presos no presídio de Jaraguá. Restou comprovado nos autos que a vítima foi morto por engano.

OUTROS CRIMES

Luciano José Batista Nascimento Filho, Alexandre José Galdino Ribeiro e José Francisco Dornas Neto, também são acusado pela polícia civil das execuções de Átila Gonçalves de Souza em 31 de dezembro de 2018 e de Israel de Almeida Diniz em 12 de janeiro.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá