PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Acidente na BR-153 deixa cinco feridos, com uma criança em estado grave


Na manhã de domingo, 3 de março, ocorreu um acidente na BR-153 em Rianápolis, deixa cinco pessoas feridas, dentre elas, duas crianças, uma com 5 anos, e a outra com um ano e sete meses, que está em estado grave. De acordo com testemunhas, o VW Fox placa de Goiânia seguia para a cidade de Rianápolis, onde iria passar o feriado de carnaval.

Uma picape Strada placa de Rubiataba, seguia sentido Goiânia, quando ao realizar uma ultrapassagem em um caminhão tanque, não conseguiu, ao retornar para pista, acabou atingido a lateral do caminhão, possivelmente o condutor perdeu o controle e bateu de frente com o Fox.

O acidente aconteceu entre o Recreio Auto Posto e a cidade de Rianápolis. O condutor da picape de Rubiataba, ficou preso entre as ferragens e foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres. Ele recebeu atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzindo para um hospital particular. As demais vítimas foram socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. (Com informações Jornal O Populacional)

#AcidentenaBR153deixacincoferidoscomumacr

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá