PATROCÍNIOS
  • r2soft

Presidente da Câmara faz defesa intransigente da instalação da B.R.A Têxtil na Goiamido


O vereador Roberto Moreira (PP), fez uma defesa intransigente da instalação da B.R.A Têxtil em Jaraguá, segundo ele, os empresários donos da empresa não estão para brincadeira e tem um prazo curto, até meados de março para trazem o maquinário de Recife -PE e se instalarem em Goiás. “Se não for aqui, será em outro município” frisou. O presidente da câmara disse que a cidade não pode nem pensar em perder essa indústria. “Porque senão será o fundo do poço” disse. Quanto ao Laticínio Fleury o parlamentar fez uma defesa menos enfática.

Roberto Moreira foi cobrado pelo vereador Gaspar da Costa (PTB), sobre o cancelamento de uma reunião que deveria ter ocorrido na segunda-feira, 25, com o empresário Arnaldo Fleury. O presidente alegou um problema de agenda devido a uma viagem. Gaspar da Costa então solicitou outra reunião a ser agendado por Roberto Moreira para ouvir o empresário jaraguense. Alguns vereadores temem que ofertas vantajosas de outros municípios para o Laticínio Fleury tire a empresa de Jaraguá.

De forma secundária, Roberto Moreira afirmou que não será por falta de terreno para ampliar sua produção que o Laticínio Fleury irá embora de Jaraguá. No entanto para facilitar a instalação da B.R.A Têxtil no município, o presidente da câmara colocou em tramitação projeto de lei da prefeitura, que altera a cessão da área da Goiamido, que deixará de ser um polo automobilístico e passará para Parque Industrial, aberto para a instalação de qualquer tipo de empreendimento.

#PresidentedaCâmarafazdefesaintransigentedai #BRATêxtil #Goiamido #RobertoMoreiraPP

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá