PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem de 23 é morto a tiros em Goianésia e cidade registra o 4º homicídio do ano


De acordo com o site Meganesia, Goianésia registrou no início da noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, o 4º homicídio do ano. O terceiro somente neste mês de fevereiro. O crime aconteceu na Rua 03, próximo à Rua 04, Bairro Amigo, região oeste da cidade, onde Willian Rodrigues, de 23 anos, foi morto com 05 tiros de pistola calibre 380.

A perícia no local terminou por volta das 21h40 e as primeiras informações que a polícia levantou dão conta de que a vítima estava no interior de sua residência quando alguém o chamou no portão. Quando ele saiu, dois homens em uma moto preta o aguardava em frente a residência, e quando o garupa foi sacar a arma para atirar ele saiu correndo rua acima, porém, foi alvejado por três disparos nos braços, um nas costas e um na nuca, que saiu na testa.

Após os disparos, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e não foram encontrados. A Polícia Militar isolou o local juntamente com a Polícia Civil que já iniciou as investigações. Segundo o delegado Marco Antônio Maia, a polícia possui duas vertentes de investigação, uma delas, a mais “quente” mostra que o nome de Willian Rodrigues fazia parte de uma lista de pessoas marcadas para morrer, até porque o modus operandi dos criminosos é semelhante a dos matadores do homicídio ocorrido no Bairro Muniz Falcão na última semana.

Outra vertente é a de vingança, uma vez que a vítima cumpria pena por crime de homicídio e estava em liberdade desde novembro de 2018 quando passou a usar tornozeleira eletrônica. O delegado explicou que não descarta nenhuma hipótese e espera prender os autores o mais rápido possível.

Homicídios em Goianésia em 2019

1º - Erick Wevertton Alves Fernandes, de 20 anos. Morreu no dia 29 de janeiro no Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - depois de ser baleado na Rua 25 Norte, Bairro Carrilho, na noite anterior.

2º - Janderson Luiz Ferreira, de 31 anos, foi alvejado por quase 30 disparos de arma de fogo (9 mm e 380) em um bar no Bairro Amigo.

3º - Carlos Afonso dos Santos, de 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo (calibre 380) em sua residência na Rua 51, Bairro Muniz Falcão, chegou a ser conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - mas não resistiu aos ferimentos.

#Jovemde23émortoatirosemGoianésiaecidade

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá