PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá prende autor da tentativa de homicídio contra Ricardo Gomes


A polícia civil elucidou o crime de tentativa de homicídio que ocorreu no dia 15 de janeiro, quando o comerciante Ricardo Gomes Pereira estava em seu estabelecimento comercial localizado na cidade de Jaraguá e foi abordado por um indivíduo que estava armado com uma arma de fogo e, sem dar qualquer chance de defesa a Ricardo, ele efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Ricardo Gomes foi alvejado, foi socorrido e, atualmente, está internado. O agressor, após os disparos, saiu correndo, entrou em um veículo GM/Corsa Classic, de cor verde, e empreendeu fuga. Posteriormente, a Polícia Militar conseguiu apreender o veículo, o qual fora encontrado abandonado e, na ocasião, três indivíduos que estavam próximo ao veículo foram detidos.

Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante dos três indivíduos como partícipes do crime, porém, o executor dos disparos encontrava-se foragido. Após intensas investigações, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar o autor dos disparos como sendo Iago Felipe Silva Nascimento, morador da cidade de Anápolis.

A Polícia Civil representou por sua prisão temporária, o pleito foi deferido e com o apoio da Polícia Civil de Anápolis, Iago Felipe foi preso. Ele foi recambiado para a cidade de Jaraguá, onde foi interrogado, todavia, negou a prática do crime. Por tudo apurado nas investigações, a Polícia Civil está convicta de que o Iago Felipe é sim o autor do crime de homicídio qualificado tentado.

Ele foi indiciado e, ainda, foi representado pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva. A motivação do crime de sangue ainda não foi descoberta.

#PolíciaCivildeJaraguáprendeautordatentativa

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá