• Folha de Jaraguá

GM/Cruze roubado em Jaraguá é apreendido pela polícia carregado de droga


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram um veículo GM/Cruze com placas adulteradas e carregado com 632 quilos de maconha. Foram presos Adriano José Lopes Moura, de 38 anos, Idenilson da Costa Silva, de 33 anos e Rodrigo da Costa Coene, de 32 anos.

De acordo com informações repassadas a imprensa, a apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Inicialmente os policiais abordaram um veículo VW/Gol e, em seguida, houve a tentativa de abordagem ao GM/Cruze.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. A equipe policial perseguiu o carro por aproximadamente 40 quilômetros. Ele entrou em uma estrada vicinal, parou em uma plantação de soja, mas foi alcançado na mata.

Aos policiais, ele disse que foi contratado pelos ocupantes do VW/Gol abordado, anteriormente, para levar o entorpecente até a Capital. O GM/Cruze tinha sido roubado em Jaraguá (GO) em 2018. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para os procedimentos legais.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá