• Folha de Jaraguá

Sargento da PM, André Balselar é morto durante assalto na cidade de Águas Lindas


O policial militar, André Balselar Ramos que já passou por Jaraguá, foi morto durante um assalto na comunidade de Padre Lúcio, em Águas Lindas – região do Entorno do Distrito Federal –, na sexta-feira (22). O sargento de 43 anos, almoçava com os amigos, quando dois homens armados entraram no restaurante. Câmeras de segurança do comércio registraram o crime. A dupla de criminoso se dirige até a mesa do militar e dá uma coronhada em uma das pessoas que estavam no local. Depois, um dos suspeitos aponta a arma contra Balselar.

Houve troca de tiros. O PM não resistiu e morreu ainda no local do crime. Um dos suspeitos foi ferido e preso no Hospital Regional de Brazlândia. Segundo a Polícia Militar, uma terceira pessoa teria participado do assassinato. Ela não aparece nas imagens, mas conforme relato da corporação, ficou dentro de um veículo enquanto os outros dois comparsas agiam.

Após a fuga, o carro foi abandonado na região. Até a publicação desta reportagem, dois suspeitos ainda estavam foragidos. O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia. André Balselar fez curso por um período na Polícia Militar de Jaraguá e sua morte foi lamentada por diversos colegas, que estão acompanhando as investigações.

Redação com informações G1

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá