• Folha de Jaraguá

Em Goianésia, homem é baleado e morre após dar entrada na UPA


No fim da noite de domingo,17 de fevereiro, Carlos Afonso dos Santos, de 28 anos, foi baleado na residência onde morava na Rua 53, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, se deparou com várias pessoas no interior da residência e a vítima dentro do banheiro com algumas perfurações de arma de fogo.

A esposa da vítima explicou aos militares que uma pessoa não identificada parou um GM/Celta preto em frente à casa e chamou a vítima pelo seu nome. Ao abrir a porta o atirador começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima, alvejando o mesmo no tórax, mão e perna, todos do lado direito.

No momento dos disparos, a esposa da vítima conseguiu puxá-lo para dentro do banheiro, porém, o atirador continuou efetuando disparos e depois saiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada para a UPA pelo serviço de urgência. Goianésia registrou o segundo homicídio em pouco mais de 24 horas, sendo o terceiro do ano.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá