• Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá identifica autor do atropelamento que matou Lenir Silva


A polícia civil descobriu quem é o autor do acidente de trânsito com vítima fatal que ocorreu no dia 12 fevereiro de 2019 na Vila São José em Jaraguá. As informações eram de que uma pessoa não identificada conduzia um veículo VW/Gol, de cor vermelha, e abalroou o seu veículo em uma motocicleta. Na motocicleta estava a pessoa de Lenir Lourenço da Silva.

Ele foi lesionado, socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda, testemunhas informaram que o condutor do veículo estava em alta velocidade e após o acidente fugiu do local no próprio veículo.

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e iniciou as diligências. Na quinta-feira, 14 de fevereiro, após várias investigações, os policiais civis conseguiram identificar, qualificar e localizar o condutor do veículo. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia, confirmou ser sim o condutor do veículo e apresentou sua versão sobre os fatos. As investigações continuam e assim que o inquérito foi concluído o nome do condutor será divulgado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá