By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Condutor de VW/Parati morre em acidente na GO-080 em Jaraguá, próximo a ponte do Rio Saraiva


Um morador de Jaraguá, Cleibio Nogueira de Lima, 38 anos, morreu na tarde de domingo, 10 de fevereiro, após um acidente na GO-080 próximo à região do Saraiva. De acordo com os socorristas do SAMU, houve uma colisão frontal entre um caminhão e VW/Parati, onde estavam quatro pessoas, três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Sandino de Amorim, já o condutor Cleibio Lima, faleceu no local.

O motorista do caminhão não teve ferimentos graves, uma senhora e sua filha que estavam na Parati, foram socorridas pelo SAMU, já uma criança que estava no veículo foi socorrida por terceiros antes da chegada da unidade de resgate.

De acordo com o médico do SAMU, Hélio Cândido Ribeiro Júnior, em entrevista ao repórter Dude Bill, todas as vítimas socorridas estavam conscientes e o quadro clínico da criança era bom, mas ainda seriam realizados exames complementares. Chovia no momento do acidente. (Fotos: Dude Bill)

ACIDENTE NA GO-080

Quatro pessoas de Jaraguá ficaram feridas na manhã de sábado, 9 de fevereiro, após um acidente envolvendo um caminhão e um carro na GO-080, próximo ao trevo de Damolândia. O caminhão bateu na traseira do carro (Toyota Corolla), fazendo com que o motorista perdesse o controle e caísse com o veículo dentro de um córrego.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens e após ser resgatado foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), juntamente com outra vítima com escoriações. Outros dois feridos foram levados ao Hospital de Nerópolis.

ACIDENTE NA GO-330 Um casal de idosos, morreu no final da tarde de sábado, 9 de fevereiro, quando estavam indo para o Distrito de Vinianápolis, município de Petrolina, sentido a Ouro Verde, pela GO-330. As vítimas iriam assistir a uma missa, quando um caminhão bateu no VW/Fusca que eles estavam, o veículo pegou fogo matando o casal carbonizado.

#CondutordeVWParatimorreemacidentenaGO080

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif