PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

OVG desmente fake news sobre fechamento do Restaurante Cidadão em Jaraguá


Desde que o Governador Ronaldo Caiado (DEM) assumiu o comando do Estado, surgiram várias noticias falsas, sobre o fechamento do Vapt Vupt, que já foi desmentido pela assessoria do Secretário de Planejamento, Pedro Salles, em matéria publicada AQUI na Folha de Jaraguá.

Nessa semana surgiu mais uma fake news, que foi desmentida pela OVG (Organização das Voluntárias de Goiás), à diretora da instituição Adriana Caiado, garantiu as autoridades de Jaraguá que estiveram no órgão, que não fechará o Restaurante Cidadão de Jaraguá e se houver necessidade poderá aumentar o número de refeições, dependendo da demanda.

CADASTRO

Outra boa notícia para Jaraguá é a liberação do cadastramento das entidades do município para que possam receber benefícios como cadeiras de roda e banho, fraldas e leites especiais para crianças.

Na comitiva que esteve na OVG em Goiânia, estavam os vereadores: Leirso Cordeiro (PSB), Nilvan Braz (DEM), Mauricio Sulino (Presidente do Sindicato Rural), Marcos Piaba (SAMU) e a Drª Wyara Freitas (Diretora do Hospital Maternidade).

#DiretoradaOVGdesmentefakenewssobrefechament

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá