PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Direção do Hospital Maternidade pede ao Estado credenciamento ao IPASGO


Uma comitiva de autoridades de Jaraguá foi ao Governo de Goiás, nessa semana na tentativa de credenciar o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo ao IPASGO, eles relataram a situação da instituição e fizeram o pedido, até como forma de ajuda a unidade hospitalar. O Presidente do IPASGO, Silvio Fernandes não fez promessas, mas deu esperança que o pedido poderá ser concretizado no futuro.

Se até o final do Governo Ronaldo Caiado, tudo der certo, haverá uma melhoria no atendimento para a população, especialmente para os servidores públicos que pagam o plano de saúde, além de fortalecer o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, que precisa melhorar sua receita para continuar existindo. De acordo com levantamento apresentado, Jaraguá conta com um número grande de usuários do IPASGO, entre servidores públicos estaduais e municipais.

Na comitiva que esteve na Secretaria de Saúde em Goiânia, estavam os vereadores: Leirso Cordeiro (PSB), Nilvan Braz (DEM), Mauricio Sulino (Presidente do Sindicato Rural), Marcos Piaba (SAMU) e Drª Wyara Freitas (Diretora do Hospital Maternidade).

#DireçãodoHospitalMaternidadepedeaoEstadocre

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá