• Folha de Jaraguá

Operação Caçador prende 5 em Jaraguá por tráfico, posse de armas e munições


De acordo com informações do repórter Dude Bill, na manhã de quarta-feira, 06 de janeiro, teve início uma operação denominada “Caçador” desencadeada pela 3ª Companhia da Policia Militar de Jaraguá, envolvendo cinco equipes. Após o monitoramento de inteligência foi apreendido em uma chácara na saída para “Chiquinho de Castro” cerca de 800 gramas de droga “maconha”, balança de precisão, pertencente a Natanael Batista Borba, que segundo informações repassadas a polícia, planejava um homicídio por desavença no tráfico.

Durante as diligências foi localizado na residência de Vando Santana de Oliveira, na Rua das Flores (no centro histórico), uma arma longa Cal. 22, munições de vários calibres, porções de drogas (maconha e cocaína). Em seguida a PM foi informada que a arma era utilizada para realizar roubos e seria de posse de Cleiton Gomes de Queiroz (proprietário de uma loja de celular). Sendo também localizado um revolver Cal. 22 com várias munições do mesmo calibre de posse do comerciante, sendo este também conduzido para delegacia.

As diligencias continuaram e foi localizado cerca de 1.200 gramas (1kg e duzentas gramas) de drogas entre crack, cocaína e maconha, balança de precisão na residência de Elaine Abadia Nunes de Barros e de Ronni Diogo de Jesus, no bairro Jardim das Vivendas, além de uma moto com o número de motor não condizente com o veículo, com suspeita de produto ilícito, além de celulares de várias marcas, sem procedência.

A operação foi finalizada com cinco pessoas presas em flagrantes sendo encaminhadas para a delegacia da polícia civil, onde seriam atuadas em flagrante..

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá