PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Zilomar Oliveira não descarta deixar o PSDB e se filiar ao DEM de Ronaldo de Caiado


O Prefeito de Jaraguá, Zilomar Oliveira, ainda filiado ao PSDB, em entrevista a Rádio Sucesso FM, disse que esteve após a eleição com o Ex-senador Wilder Morais (DEM), de quem é amigo e reafirmou que lhe apoio na eleição ao senado em 2018. Ficou combinado que assim que Wilder assumir a Secretária de Indústria e Comércio, haverá um encontro entre os dois para tratar de política. Sobre o fato de ter recebido o convite para filiar-se ao partido do governador o prefeito negou que tenha ocorrido um convite oficial, porém deixou as portas abertas.

“Estou aberto à conversação com todos os partidos, não estou dizendo que vou sair do PSDB, mas o nosso partido se chama Jaraguá. Mas onde tiver que ir para fazer o melhor para o município eu vou. Se for para fazer os programas funcionarem e ter a ajuda do Estado e da União e fazer uma administração que o povo merece, por ter certeza que essa vaidade e partidarismo doentio eu nunca vou ter” afirmou o prefeito.

Em síntese o prefeito deixou em aberto sua posição política, dizendo que uma possível ida para o DEM não está confirmada, mas também não está descartada.

Zilomar Oliveira disse que esteve apenas uma vez com o governador Ronaldo Caiado, desde a posse e espera poder encontra-lo, para apresentar os problemas de Jaraguá e pedir a sua ajuda, disse até que está ansioso pelo encontro. “Tenho palavra e gratidão, por isso apoiei o grupo que estava no Estado. Mas passada as eleições, não sou oposição ao governo, serei parceiro e no que ele precisar do prefeito e do nosso grupo, no for possível, vamos contribuir, estaremos presentes e atuantes” disse.

Áudio entrevista.

#ZilomarOliveiranãodescartadeixaroPSDBesef

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá