• Folha de Jaraguá

Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência do Banco do Brasil em Itaberaí


Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada de terça-feira, 5 de fevereiro, em Itaberaí, cidade que fica a 90 km de Jaraguá. A Polícia Militar (PM), foi acionada por volta de 3h30 e encontrou a agência destruída. Segundo a TV Anhanguera, o gerente da unidade informou que as primeiras informações eram de que os criminosos não teriam levado nenhuma quantia em dinheiro. O Comando de Operações da PM está a procura dos suspeitos, mas ainda não há nenhuma pista.

Mozarlândia

Provavelmente o mesmo bando também explodiu um caixa eletrônico na terça-feira, 5 de fevereiro, em Mozarlândia, no Noroeste de Goiás. De acordo com as primeiras informações, por volta de 5h da manhã o próprio gerente do banco chamou a Polícia Militar (PM) para informar sobre a explosão.

Os bandidos teriam arrombado a porta de entrada da agência e em seguida destruído a porta de vidro dos caixas. Eles tentaram arrombar um caixa eletrônico, mas fugiram assim que a polícia chegou no local. Até agora ninguém foi preso.

Com informações Jornal O Popular

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá