• Folha de Jaraguá

Dois criminosos são presos após assalto em São Francisco de Goiás


Um ação conjunta teve êxito no município de São Francisco de Goiás, onde dois indivíduos em uma motocicleta resolveram "tocar o terror". De acordo com nota da Polícia Civil enviada a imprensa, eles roubaram dois aparelhos celulares na cidade e não satisfeitos, tentaram roubar uma propriedade rural.

Eles estavam na posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, chegou rapidamente, houve perseguição e os marginais conseguiram se evadir, porém, a Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta que eles usavam. Foi constatado que a motocicleta era furtada.

Na sequência, após intensa troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, os marginais foram encontrados na zona rural de Jaraguá e presos no dia na sexta-feira, 01 de fevereiro. Uma das vítimas reconheceu ambos como sendo os autores do roubo majorado.

Eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, roubo majorado consumado e roubo majorado tentado. São eles: Charles Pereira da Silva e Patrese Camargo da Silva. Ambos são velhos conhecidos das forças policiais, inclusive, Patrese tem mandado de prisão aguardando cumprimento na cidade de Rialma (mandado devidamente cumprido).

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá